Sala de Imprensa

Notícias

CIVCOM, anuncia nova tecnologia disruptiva oferecendo o módulo CFP coerente


A Civcom, fornecedora líder em transponders ópticos DWDM sintonizáveis, lança na OFC 2014 a sua linha de produtos de Próxima Geração para redes de comunicação em alta velocidade.

O CFP coerente de 100 Gb/s da CIVCOM está entre os primeiros módulos no mercado a utilizar o formato de modulação DP-16QAM, que proporciona o menor consumo de energia no setor e melhor eficiência espectral para aplicações Metro de até 600 km.

A Civcom também lança um transponder de 200G Single Carrier em um módulo conectável CFP Dual baseado no formato de modulação DP-16QAM com um design singular de um único slot e que oferece o melhor custo por bit do mercado.

Ambos os transponders são os primeiros na nova linha de produtos da CIVCOM que têm como base uma linha avançada de DSPs. A oferta da CIVCOM fornece uma solução otimizada para cada um dos segmentos de rede, desde aplicações Metro até aplicações Ultra-Long Haul e submarinas. A solução da CIVCOM oferece diferencial competitivo aos fornecedores de equipamentos através de vantagens e diferenciais importantes como múltiplos formatos de modulação, tolerância de OSNR superior e a mais alta tolerância à Dispersão Cromática no mercado.