Sala de Imprensa

Notícias

Telebras utiliza equipamentos da Padtec para prover infraestrutura óptica da Campus Party Brasil 2016

Pelo nono ano consecutivo, os equipamentos da Padtec são responsáveis pelo transporte óptico de alta capacidade do evento.

Para garantir uma experiência única de alta conectividade ao maior festival jovem de tecnologia e cultura digital do país, serão 40Gb/s interligando a Campus Party com o core da rede da Telebras, por meio da instalação de um anel óptico protegido baseado na tecnologia DWDM (Dense Wavelengh Division Multiplexing), capaz de multiplicar em centenas de vezes a capacidade de transmissão das fibras ópticas.

A nona edição da Campus Party, com o tema “Feel the Future”, acontecerá entre os dias 26 e 31 de janeiro e são esperados 8.000 campuseiros no Pavilhão de Exposições do Anhembi.  Durante os dias de evento, os visitantes poderão aproveitar a programação de mais de 600 horas de conteúdos exclusivos e palestras sobre inovação tecnológica, criatividade, ciência, empreendedorismo e entretenimento digital.

LogoTelebrasH

Sobre a Telebras

A Telecomunicações Brasileiras S. A. – TELEBRAS é uma sociedade anônima aberta, de economia mista, constituída em 09 de novembro de 1972, vinculada ao Ministério das Comunicações. A Telebras é autorizada a usar e manter a infraestrutura e as redes de suporte de serviços de telecomunicações da administração pública federal, em conformidade as orientações do Comitê Gestor do Programa de Inclusão Digital.

Acompanhe a Padtec nas redes sociais
Twitter: @Padtec
Facebook: www.facebook.com/padtec
LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/padtec-sa

Saiba mais sobre a Campus Party: http://www.campus-party.com.br


Fotos

PadtecCampus20161A

PadtecCampus20161C

PadtecCampus20161D

PadtecCampus20161B