SAC

SAC

Precisa de ajuda? Vamos buscar a solução.

Fale com a gente

Atendimento ao Cliente 0800 771 9009 | sac@padtec.com.br

Informações +55 (19) 2104-9700 (WhatsApp)

Para a Padtec, atender de forma eficiente às demandas de seus clientes e do mercado é uma de suas mais importantes prioridades. Por isso, investimos em um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) prático e eficaz para oferecer uma ótima experiência.

Disponível 24/7, totalmente gratuito e acessível a todos, tanto clientes quanto não clientes, o SAC da Padtec tem como objetivo principal oferecer suporte, esclarecer dúvidas, receber sugestões e resolver problemas relacionados aos nossos produtos e serviços.

Através dele, você pode:

  • Receber informações e esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços;
  • Solicitar manuais de instalação e outros documentos técnicos relacionados aos nossos produtos;
  • Receber suporte para problemas técnicos relacionados às funcionalidades e configurações de nossos produtos, além de solicitar a análise de nível 1 para falhas;
  • Abrir solicitações, consultar processos e receber orientações sobre processos fiscais relacionadas a produtos em reparo (RMAs – Return Material Authorization);
  • Solicitar suporte e informações sobre contratos de SPaaS (Spare Parts as a Service);

Além do atendimento telefônico, o SAC da Padtec conta também com canais exclusivos por e-mail, WhatsApp e portal exclusivo:

0800 771 9009 | +55 19 2104-9700 (WhatsApp)

sac@padtec.com

Portal exclusivo – SAC Padtec